terça-feira, 22 de abril de 2014

CONGRESSO PARANAENSE DE BANDAS E FANFARRAS ACONTECE EM CÂNDIDO DE ABREU

          Foi realizado no dia 22 de Março de 2014, o Congresso  da Federação Paranaense de Fanfarras e Bandas, um importante evento nesse meio. Cada estado brasileiro tem seu congresso realizado por sua federação, numa de suas cidades. No estado do Paraná, este ano, o congresso foi realizado na cidade de Cândido de Abreu. A Federação Paranaense de Fanfarras e Bandas tem mais de 120 Municípios filiados. 
          Neste Congresso foi feita a eleição da nova diretoria da Federação Paranaense. O Maestro Erick Brito da Silva (Cândido de Abreu/Ivaiporã) faz parte desta nova diretoria, sendo o representante do centro do Paraná na Federação . 
           O prefeito municipal Júnior; Vice Prefeito Dr. Samuel; Presidente da câmara de Vereadores Josnei, participaram deste evento, bem como outras autoridades municipais e ainda o secretário da Educação e Cultura Professor Irineu, secretária da Promoção Social  Luciana Reis, e a Coordenadora da Cultura Vanessa Freitas.



terça-feira, 15 de abril de 2014

Feliz Páscoa !!

Que a festa da Ressurreição de Cristo nos leve a ressuscitar dentro de nós a fé na proteção divina... a fé em nossos princípios e valores mais dignos e o ânimo de prosseguir com entusiasmo e comprometimento com nossa missão de ensinar, deixando nossa melhor marca na vida de nossos alunos !!
LEMBRANCINHAS CONFECCIONADAS PELA EQUIPE PEDAGÓGICA

PROFESSORES RURAIS PRESENTEADOS COM LEMBRANCINHAS DE PÁSCOA(11/04/14)